O verão finalmente chegou! É hora de chicotear os churrascos, desenterrar os biquínis e sair de férias para um merecido relaxamento na praia.

No entanto, para muitos de nós, o verão também traz as tentações de sorvete, exagerando o bronzeado e esquecendo a dieta e o exercício do verão.

Sempre aplique
creme solar. É importante usar uma cremalheira de pelo menos SPF 30 para proteger sua pele contra os raios UV prejudiciais. Para a pele sensível, um protetor solar com base em mineração é o melhor. Não se sente ao sol nas horas de pico entre as 10h e as 16h, a fim de minimizar a radiação UV. Se você está planejando estar no sol por um longo período de tempo, reaplique creme solar cada duas a três horas.

Beba bastante água Durante os meses quentes do verão, o calor e o suor podem deixar seu corpo desidratado. A falta de água é prejudicial ao seu corpo e também pode fazer você desejar comida quando você na verdade não está com fome. É incrivelmente importante manter-se hidratado tomando pelo menos oito a nove copos de água por dia. Entediado de água? Adicione algum sabor calorífico baixo à água, como um pedaço de fruta, ou opte por alternativas saudáveis ​​como chá verde ou água de coco.

Cuidado com os smoothies “saudáveis” Os smoothies de
frutas são uma ótima maneira de obter o seu cinco por dia e manter atualizado durante todo o verão, mas cuidado com os smoothies feitos com iogurtes congelados ou sorvete, pois podem ser extremamente caloríficos.

Um smoothie saudável deve ser feito com frutas, suco, iogurte com baixo teor de gordura e gelo. Use qualquer fruta que você possa ter ou tenha mantido no congelador, e jogue tudo em um liquidificador para fazer uma bebida de verão perfeita.

Exfoliate
Summer significa um aumento das células mortas da pele, por isso é importante esfoliar sua pele para mantê-la lisa e sedosa. Você não precisa comprar produtos caros para alcançar esse verão brilhante; simplesmente use um loafer para um esfregaço leve ou faça sua própria loção de esfoliação usando um punhado de aveia, leite e iogurte.

Mantenha o regime de exercícios
Antes de esconder os sapatos de corrida no guarda-roupa, lembre-se de que o exercício de verão não precisa parar por causa do aumento das temperaturas. Em vez de trabalhar fora, mude seu plano de exercícios e leve-o para dentro. Junte-se a uma academia, participe de uma aula ou faça um grupo de amigos para uma tarde de DVDs de exercícios.
Molhe O
verão é a época perfeita para se molhar! Boring corre no clima frio do inverno pode ser trocado por um banho de verão em sua piscina ou ginásio local. Comece por nadar por 10 minutos e aumente o tempo nas próximas semanas fazendo rins dianteiros, bruxas ou costas para misturar seu treino cardio. Uma sessão de 30 minutos deste treino corporal completo queimará quase 400 calorias! Se as voltas de natação não são o seu, junte-se a uma aula de aeróbica aquática ou crie seu próprio treino aeróbico com saltos, marchando e correndo na água.

Azeite O óleo de
oliva é uma gordura saudável que contém ácidos graxos essenciais que ajudam a pele a resistir a dano UV. Estes ácidos graxos também são parte das membranas celulares que mantêm em toda aquela umidade que seu corpo perde através do calor e suor durante o verão. A fim de proteger sua pele e mantê-la flexível, consumir cerca de 1 colher de sopa de azeite diariamente ou adicioná-la a uma salada saudável ou prato de peixe para obter todos esses ácidos graxos essenciais.

Proteja seus bloqueios brilhantes
Nosso cabelo sofre muito durante o verão. O calor constante, o dano causado pelo sol e o cloro causam um impacto nos cabelos e podem deixá-lo sensacional e aborrecido após os feriados. Se você planeja nadar muito durante o verão, é aconselhável usar shampoo e condicionador anti-cloro para ajudar a neutralizar o cloro do seu cabelo. Se possível, minimize o uso de secadores de cabelo, alisadores e outros produtos de aquecimento. Toalha limpe seu cabelo, aplique um punhado de mouse e deleite-se com as ondas do verão da praia.

Coma saudável pela piscina
Quando o sol está batendo, a idéia de procurar o carrinho de sorvete mais próximo é seriamente tentadora. Mantenha-se forte, preparando-se e prepare um refrigerador cheio de lanches e sucos saudáveis. Preencha sua caixa de gelo com gelo, água engarrafada, sanduiches, varas de vegetais com hummus, iogurtes e infinitas quantidades de frutas.

Adote um novo passatempo O
verão é o momento perfeito para assumir uma nova atividade. Jardinagem é uma ótima maneira de desfrutar ao ar livre e realmente irá ajudá-lo a queimar algumas calorias! Plantar um jardim de ervas é uma forma fantástica de sujar as mãos, ter acesso rápido a alguns sabores saudáveis ​​para suas refeições de verão e, se você tiver filhos, envolva-os para brincar lá fora.

Se a jardinagem não é o seu, obtenha alguma inspiração de Wimbledon e tente sua mão em tênis ou golfe. Pilates é a alternativa perfeita para algum tempo sozinho no jardim. Deslize uma toalha e divirta-se, tentando tábuas e algumas técnicas de respiração no sol.

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