Hoje eu quero compartilhar com você alguns conselhos de qualidade sobre como ganhar peso. Agora, eu le aviso que isso é para o cara muito magro que procura realmente aumentar de peso porque quase não tem carne nos ossos. Eu sei como é quando você sente que come o tempo todo e não tem nada para mostrar. Eu estive lá. Eu também entendo os sentimentos que você sente quando as pessoas começam a se ressentir porque você pode comer o que quiser e nunca ganhar uma libra. Eles não percebem isso para pessoas magras, isso é uma maldição mais do que uma bênção às vezes.

No entanto, também desprezo as pessoas dizendo que “tentaram tudo, mas nada funciona”. Esta é a maior mentira que você precisa parar de dizer a si mesmo. Você pode ter tentado algumas coisas, mas confie em mim, você ainda não tentou as coisas certas ainda.

Aqui estão 9 dicas que irão ajudá-lo a começar a ganhar peso em nenhum momento. Estas são dicas que usei pessoalmente e garanto que elas funcionarão para você.

Veja algumas dicas para ganhar massa muscular

  • Dica 1. Treine abaixo de uma hora

Você deve manter o programa que estiver fazendo para não mais de 1 hora de duração. Certifique-se de que você está focado em manter a intensidade alta ao invés de fazer o exercicio de exercícios. Além disso, não há pesquisa que diga que as sessões de treinamento de maratona são melhores para o crescimento muscular. Concentre-se em manter seus períodos de repouso abaixo de um minuto e limitar a conversa com outros membros da academia.

  • Dica 2. Fazer comer um hábito

Ouça, eu sei que no início desta publicação eu simpatizava com seu problema, mas também estou aqui para dizer, Suck It Up. Posso dizer-lhe que, para ganhar peso, você precisa se concentrar em tornar suas refeições um hábito, em vez de uma reflexão tardia. Seu corpo está pré-programado com sua disposição genética. E no seu caso, você tem um metabolismo muito rápido que digere e queima calorias rapidamente. Concentre-se em ter 5-6 refeições densas em calorias por dia espaçadas 2-3 horas de intervalo, de modo que o seu corpo seja constantemente providenciado com algo para metabolizar e construir músculo.

  • Dica 3. Pare de Confiar em Suplementos

Eu estive em seus sapatos, e não posso contar quantas vezes eu fui presa do setor de suplementos. Você precisa entender, um suplemento é exatamente como o nome indica … UM SUPLEMENTO. Não vai fazer ou quebrar seus ganhos no ginásio. Os únicos suplementos que eu recomendo são proteínas em pó e talvez alguns Gatorade após exercícios físicos.

  • Dica 4. Tire-o fácil

Como indivíduos naturalmente magros, você tem que parar de se mexer tanto. É apenas uma parte de quem você é, mas você pode mexer ou se mexer muito no dia. Aprenda a relaxar um pouco mais e tente limitar a atividade fora do ginásio, tanto quanto possível, quando estiver fora do ginásio, para que sua energia seja adotada de bom uso.

  • Dica 5. Compreender o excesso de calor calórico

Esta é outra coisa que estou muito cansada de ouvir. “Não importa o que eu faço ou o que eu como, não posso ganhar peso”. Ouvi isso inúmeras vezes e estou aqui para te dizer que você está errado. Tudo bem, porque eu realmente disse a mesma coisa até perceber a verdade. A maioria das pessoas pensa que estão comendo muito e você pode ser. Mas não importa o que você está comendo, se você não está ganhando, você não está comendo o suficiente. Na maioria das vezes, você deve reavaliar sua dieta também e se concentrar em alimentos com mais densidade de calorias. Mas você precisa comer mais se você não está ganhando.

Além disso, ao mudar sua composição corporal, você precisará “forçar” as coisas um pouco. Seu corpo não quer mudar e não se preocupa em ganhar peso. Você precisa “convencê-lo” e sim às vezes pode ser um pouco desconfortável.

  • Dica 6. Foco na progressão

Conforme mencionado acima, seus exercícios devem realmente estar abaixo de uma hora, mesmo que isso aconteça. Mas o principal princípio de levar para casa é garantir que você esteja progredindo em um treino. É tão simples ainda que tantas pessoas estragem. Eles colocam mais volume e mais até que seus exercícios sejam de cerca de 2 horas.

Agora algumas coisas para trabalhar por um tempo e você pode ver alguns resultados. Mas se você quiser ganhar peso, é melhor você se concentrar em progredir tanto no número de repetições quanto no aumento do peso levantado no seu programa principal. Assim como excesso, isso também será difícil e exigirá que você se empenhe até os limites.

  • Dica 7. Mude o alcance do representante a cada 3-4 semanas

A menos que você esteja fazendo grandes ganhos e progredindo como os negócios de ninguém, eu sugeriria mudar o intervalo de repetição a cada 4-6 semanas para evitar planaltos. Alterar o alcance do representante fará com que seu corpo se adapte ao novo estresse, fazendo com que você ganho peso na forma de músculo.

 

  • Dica 8. Acerte o buffet

Lembre-se, isso é para o cara magro … Mas eu quero que você comece a bater um buffet uma vez por semana. Tente e posicione esse frenesi comendo depois de um treino difícil, de modo que a maioria das calorias seja levada para os músculos, o que realmente o ajudará a embalar essas libras e ganhará peso nos lugares certos. Não vá demasiado ao mar, mas isso irá treinar seu corpo para “aceitar” mais alimentos e aumentará seu apetite nos próximos dias. Aproveite esta estratégia.

  • Dica 9. Considere um Gainer em massa

Eu sei que eu golpeei a indústria de suplementos, mas a verdade é que, se você realmente não pode comer mais alimentos inteiros (que é a melhor opção), você poderia considerar um ganhador de massa. Um ganho de massa é basicamente calorias sob a forma de uma agitação. Então, em vez de ter arroz, vegetais e frango, você poderia substituir com uma agitação.

Estas são outras opções para as refeições. Mas certifique-se de ter três refeições de comida real e não mais do que três desses batidos ganhadores. Melhor ainda, faça seus próprios batidos com frutas e proteínas em pó. Muito melhor opção. OK, então comece a colocar essas dicas em ação e você deve ter certeza de começar a ganhar peso em nenhum momento.

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